Kipling abre loja em Picoas

Marca belga vende 28 carteiras por minuto

A Kipling abre hoje no Picoas Plaza a sua primeira loja na capital portuguesa. Localizada no rés-do-chão daquele espaço comercial, a segunda loja da prestigiada marca belga, que ocupa uma área de 90 metros quadrados, reforça assim presença em Portugal.

A sua estreia ficou marcada com a abertura de uma loja mono-marca no Braga Parque, em Abril deste ano. Conhecida por vender 28 carteiras por minuto, segundo divulga a empresa, a Kipling disponibiliza, a partir de agora ao público de Lisboa, uma diversidade de carteiras, mochilas, sacos e malas de viagem.

Com um percurso de duas décadas, a Kipling está presente em mais de sessenta países, apresentando colecções direccionadas para uma faixa etária entre os 15 e os 50 anos.

A marca diz que as malas são pensadas para surpreender o público feminino e juvenil que privilegiam a moda de qualidade com design inovador. HIP, City, Grila Girl, Vintage, Basic, Thrill e IF são as sete linhas que prometem seduzir as mulheres portuguesas.

Se a primeira privilegia quem gosta de andar na moda, com cores que variam entre o verde, o preto e o bronze, a segunda destina-se a mulheres modernas com estilo e que espelham elegância e feminilidade.

Quem procura um look único encontra na linha Grila Girl uma sedutora colecção de bolsas, simples mas juvenis, ideais para quem gosta de estar na moda no dia-a-dia.

A gama Vintage Leather pontua pelas estampas de cobra, com detalhes em couro e fivelas em metal, irresistíveis para quem quer brilhar neste Inverno.

Para as mulheres que adoram divertir-se com os complementos e que não dispensam a funcionalidade das malas e carteiras, a Basic é pode ser a opção.

Com um design arrojado, a linha Thrill apresenta uma colecção em couro, com bolsas poderosas, originais e sofisticadas.

Na colecção IF, a imaginação encontra-se com a moda: ovais ou quadradas, as malas combinam as cores da estação e dão um toque especial ao look feminino.

De São Paulo a Londres, de Nova Iorque a Tóquio, a insígnia está presente em mais de 2800 lojas por todo o mundo, sendo actualmente a marca preferida de muitas estrelas internacionais, entre as quais Cameron Diaz, Angelina Jolie, Victoria Beckham, Kate Olsen e das actrizes brasileiras Adriana Esteves e Carolina Dieckman, refere a emrepsa. Após a abertura em Braga e agora em Lisboa, a Kipling pretende reforçar ainda este ano a rede de lojas no nosso país, no Porto e em Cascais.

04 de Novembro de 2008

Comentários