Jeff Koons cria escultura de Lady Gaga nua para a capa do novo disco da cantora

A intérprete de «Applause» é retratada sentada de pernas abertas em frente a uma bola

Lady Gaga acaba de revelar ao mundo a capa do seu novo álbum, «Artpop», um disco que será lançado internacionalmente no próximo dia 11 de novembro.

Na tentativa de surpreender fãs e críticos, a cantora recorreu aos talentos do escultor
norte-americano Jeff Koons, que a retratou nua, sentada de pernas abertas em frente a uma bola de árvore de Natal gigante.

A escultura da intérprete de «Born this way» e «Alejandro» poderá ser vista ao vivo na artRAVE ARTPOP, a festa de lançamento do disco que a cantora está a organizar. «Estou nervosa e entusiasmada por partilhar algo que faz parte do meu íntimo», assumiu a cantora no Twitter, pouco depois de revelar a imagem. «Dou as boas vindas a Jeff Koons a esta família, retribuindo o amor e o talento que ele partilhou copnnosco», escreveu ainda.

O artista plástico, ex-marido da atriz pornográfica italiana Cicciolina, é sobretudo conhecido pelas tulipas metálicas e pela escultura de um cão feita com balões de água. «É um colaborador puro e genuíno», considera Lady Gaga, que anunciou também já nas redes sociais que o segundo single do disco será o tema «Gypsy», produzido por RedOne (Jennifer Lopez e Enrique Iglesias) e DJ Madeon.

Art pop

artigo do parceiro:

Comentários