Já nasceu o príncipe herdeiro de Inglaterra

É um rapaz e pesa 3,7 kg

A duquesa de Cambridge, Kate Middleton, já deu à luz um rapaz nesta madrugada no hospital St. Mary, no centro de Londres, segundo comunicado do Palácio de Kensington.

O bebé pesa 3,7kg e o principe William acompanhou o parto.Em comunicado oficial pode ler-se que William e Kate "não poderiam estar mais felizes" e que o príncipe Carlos e Camilla estavam “cheios de alegria com a chegada do meu primeiro neto".

O bebé ocupa o terceiro lugar na linha de sucessão ao trono britânico, depois do seu pai, o duque de Cambridge, e do seu avô, o príncipe Carlos. No hospital St. Mary também nasceram os dois filhos do príncipe de Gales e de Diana, os príncipes William e Harry. O filho de Kate nascerá dois anos e três meses após o casamento com o príncipe William na Abadia de Westminster, em Londres, onde também se casou a rainha Elizabeth II em 1947.

Kate, de 31 anos, foi atendida por uma equipa médica liderada pelo médico Marcus Setchell, antigo ginecologista da rainha Elizabeth II, e que também esteve à frente do parto dos dois filhos da condessa de Wessex, Sophie Rhys-Jones, mulher do príncipe Eduardo, o filho mais novo da soberana britânica.

artigo do parceiro: Nilza Rodrigues

Comentários