Isabeli Fontana substitui Scarlett Johansson

A modelo brasileira posa pela primeira vez como imagem da Mango

A Mango confiou em Isabeli Fontana como imagem para a sua nova campanha de Outono. A marca apostou na modelo pelo seu estilo que encarna o ideal de mulher urbana, trabalhadora e independente.

A sessão fotográfica, que teve lugar num estúdio de Paris, foi da responsabilidade do reconhecido fotógrafo Terry Richardson, que soube imortalizar a exótica beleza de Isabeli. A modelo, que afirmou sentir-se muito honrada e satisfeita com esta colaboração como a nova imagem da marca, declarou: “Adorei ter trabalhado com Terry. É mesmo excelente, porque deixa que me movimente, deixa-me ser eu mesma para poder criar esta pessoa, esta mulher com estilo, moderna e inquieta ao mesmo tempo. Por isso é sempre um prazer estar perto dele”. O styling foi realizado por Anastasia Barbieri e trataram da maquilhagem e do penteado Charlotte Tilbury e Christiaan, respectivamente.

Com esta colaboração, Isabeli Fontana assume o lugar da sua antecessora, Scarlett Johansson, que foi imagem da marca durante as últimas quatro estações. Desde o seu início, a Mango apostou em rostos conhecidos para protagonizarem as suas campanhas publicitárias.

Modelos e atrizes do nível de Penélope Cruz, Milla Jovovich, Lizzy Jagger, Karolina Kurkova, Naomi Campbell, Eva Herzigova, Inés Sastre, Claudia Schiffer, Christy Turlington e Diane Kruger também foram imagem da marca noutras ocasiões.

artigo do parceiro: Nilza Rodrigues

Comentários