Griffes em mercado de 2ª mão

Quarta edição do Pop-Up Rehabbed Market a 10 de maio no Espaço Amoreiras

Marcas para todos os gostos estarão disponíveis a um preço mais acessível na quarta edição do Pop-Up Rehabbed Market a acontecer no Espaço Amoreiras no próximo dia 10 de maio.

Trata-se de um mercado de venda de 2ª mão de qualidade (roupa, calçado e acessórios – high street, vintage e luxury), stock off de artigos novos e gourmet– destinados a várias faixas etárias, estilos e orçamentos.

Os expositores são lojas de roupa em 2ª mão e particulares que procuram rentabilizar as peças que já não usam e que estão como novos, com o objetivo da reutilização e do reaproveitamento, seguindo a tendência de outros países na Europa e nos EUA.

Uma novidade desta edição é o espaço Pop-Up Idea, onde marcas recentes podem vir a público pela primeira vez, testando a aceitação dos seus produtos ou ideias, num espírito de apoio ao empreendedorismo e numa vertente de criação de sinergias entre as empresas presentes no evento.

Sem periodicidade e local definidos, o objetivo do evento é ser itinerante, dando a conhecer este conceito de segunda mão de qualidade a um público que se pretende o mais alargado possível. Ao nível de apoio social, o Rehabbed Market estabeleceu uma parceria com a Associação Novo Futuro em que lhes são fornecidas roupas e outro tipo de apoios (o público e os expositores podem contribuir).

Sob o lema “Everything Deserves a Second Chance”, a iniciativa é da Rehabbed Clothes que abrirá brevemente um showroom.

artigo do parceiro: Nilza Rodrigues

Comentários