Fim-de-semana solidário contra o cancro da mama

Associação de Mulheres Mastectomizadas – Ame e Viva a Vida realiza iniciativa pelo terceiro ano

Com o objectivo de sensibilizar a população para a problemática do cancro da mama, através da divulgação do tema e da partilha de vivências relacionadas com esta doença oncológica, a Associação de Mulheres Mastectomizadas – Ame e Viva a Vida – vai realizar pelo 3º ano consecutivo o Fim-de-Semana Solidário.

O evento realiza-se nos próximos dias 20 e 21de Setembro, no Rossio dos Olivais, no Parque Expo, a partir das 10h00. Durante dois dias será prestado mais um contributo para a causa das mulheres mastectomizadas, através de um evento onde não faltarão iniciativas musicais, de moda, lúdicas e de lazer.

Da passagem de modelos de Nuno Baltazar e Augustus vestidos por mulheres masctectomizadas, às actuações musicais de Paco Bandeira, Adelaide Ferreira, Toy, entre  outros, passando pela actividade física com dança e fitness, a Ame e Viva a Vida proporcionará momentos de lazer e cultura a todas os que passem pelo Parque das Nações.

 A sessão oficial de abertura do 3º Fim-de-Semana Solidário terá lugar no dia 20, Sábado, às 15h00, e será presidida pela Alta Comissária da Saúde, Mª do Céu Machado.

19 de Setembro de 2008

Comentários