Filho de Clint Eastwood volta a trabalhar como modelo

Scott Eastwood tem 27 anos e já entrou num filme do pai (fotos)

Scott Eastwood, filho do ator norte-americano Clint Eastwood e da assistente de bordo Jaclyn Reeves, é um dos modelos em destaque na edição de outubro de 2013 da revista Town & Country.

O manequim, que iniciou a carreira quando ainda estava no liceu, surge por diversas vezes em tronco nas páginas da publicação especializada em atividades náuticas.

O fotógrafo Noe DeWitt assina a produção. Em 2006, com a participação em «As Bandeiras dos Nossos Pais», um filme realizado por Clint Eastwood, Scott Eastwood iniciou uma carreira de ator que, em 2008, o levou a desempenhar um papel no filme «Gran Torino». Em 2014, surgirá ao lado de Brad Pitt, Shia LaBeouf e Logan Lerman no filme «Fury» de David Ayer, procurando traçar um percurso próprio, longe das pegadas do pai.

«As pessoas julgam que eu tenho tudo o que quero de bandeja mas isso não podia estar mais longe da verdade», afiança o ex-modelo, que além de ator também pretende vir a ganhar espaço como realizador. «A única maneira de o conseguir é ir vivendo experiências para as conseguir contar», defendeu já publicamente.


artigo do parceiro:

Comentários