Férias de sonho

Quatro paraísos à sua espera em quatro destinos para desfrutar sem limites (fotos)

E porque já não se tiram férias apenas no verão, sugerimos-lhe quatro destinos inesquecíveis e surpreendentes para conhecer nos seus próximos dias de descanso fora do país. Desde a encantadora cidade medieval de Ávila, mesmo aqui ao lado, até ao exotismo do outro lado do Oceano Índico, passando pela beleza única das ilhas Maldivas, revelamos o que pode encontrar nestes lugares de luxo histórico e natural.

São propostas de viagem que não vai querer ignorar, seja pela riqueza histórica, cultural e arquitectónica de uns destinos ou pelas surpreendentes paisagens naturais, exclusivas de outros. Deixe-se tentar!

Hideaway Yao Noi

Yao Noi é uma pitoresca ilha na baía tailandesa de Phang Nga bordejada por impressionantes rochedos de pedra calcária que emergem do mar sob as mais bizarras formas, um cenário único celebrizado por James Bond em o Homem da pistola de ouro. Este é o lugar ideal para quem procura o perfeito equilíbrio físico e mental num cenário de natureza em estado puro.

O alojamento consiste exclusivamente em villas privadas com piscina. É único pela atenção personalizada e familiar dispensada a todos os hóspedes. E, claro, pelo Six Senses Spa, aninhado numa encosta de luxuriante floresta tropical, que oferece uma experiência verdadeiramente relaxante e revitalizante. Exímios terapeutas asseguram autênticas viagens sensoriais, assentes num conjunto de tratamentos holísticos à base de produtos naturais.

Hideaway Yao Noi

Hotel Real de Bohoyo

Este hotel fica situado em Ávila, na serra de Béjar (Espanha), declarada Reserva da Biosfera, pela Unesco. A cinco minutos da estância de esqui La Covatilla, é indicado para quem procura um local requintado para descansar a poucas horas de viagem e para quem não prescinde de arte e cultura nas suas férias.

As suites estão decoradas com obras de arte e antiguidades provenientes de toda a Europa. As muralhas da cidade medieval de Ávila, decretada Património da Humanidade pela Unesco, são consideradas as mais bem conservadas do mundo. Vale a pena visitar. É único pela sua arquitectura. É um lugar único pelo seu encanto. Pela natureza e cultura circundantes. Pelo tratamento de ouro e pérola exclusivo disponível no spa. Pelo restaurante, cuja excelência culinária já foi recomendada no Washington Post e no Le Figaro.

Hotel Real de Bohoyo

Soneva Gili Resort & Spa

Localizado numa pequena ilha de coral alojada numa das maiores lagoas das Maldivas, a 20 minutos (de barco) de Male (capital das Maldivas), é um resort exclusivo construído na sua totalidade sobre água. A ligação entre as villas é feita por barco.

É o sítio ideal para quem quer fugir dos destinos convencionais e hotéis tradicionais. E para os amantes da Natureza, pois as villas são feitas de materiais amigos do ambiente e respeitam a harmonia da vida à beira-mar.

É único pela sua exclusividade. O resort é composto por 45 luxuosas villas sobre água, incluindo sete Crusoe Residences (a mais espectacular com 1.400 m2) isoladas no mar, às quais só se pode aceder de barco ou recorrendo ao serviço de transporte do resort. Cada uma dispõe do seu próprio jardim de água, solário em deck de madeira e banheira com jacuzzy ao ar livre. Diga lá se não é uma proposta provocantemente tentadora?

Soneva Gili Resort & Spa

Bauer Palladio Hotel & Spa

Situado na veneziana ilha de Giudecca, o edifício original é parte integrante da história de Veneza, um convento do século XVI desenhado pelo arquitecto renascentista Andrea Palladio, que foi cuidadosamente restaurado para se transformar num boutique hotel.

Vale a pena visitar pela oportunidade de desfrutar de uma cidade a que ninguém fica indiferente, repleta de lojas de designers exclusivos, museus, arte e arquitectura. Não deixe de visitar locais como o Palácio del Dogo e o Museo Diocesano de Arte Sacra.

É único pelo seu spa. É um espaço de tratamento único, onde se destaca a sala de relaxamento com uma das melhores vistas sobre a Lagoa de Veneza e sobre a cidade. Uma vista digna de postal.

Soneva Gili Resort & Spa

artigo do parceiro:

Comentários