Feira Natalis decorre até 19 de Dezembro

Receita de bilheteira partilhada com instituições de solidariedade

A 5ª edição da NATALIS decorre entre 11 e 19 de Dezembro no Centro de Congressos de Lisboa.

Promovida pela Associação Industrial Portuguesa / Feira Internacional de Lisboa (AIP/FIL), a receita de bilheteira será partilhada com as 53 Instituições de Solidariedade Social que participam na feira.

Aquela que se considera a maior feira de Natal realizada em Portugal conta ainda com as parcerias da REAPN - Rede Europeia Anti-Pobreza e do Instituto da Solidariedade Social e o apoio da Câmara Municipal de Lisboa.

Ocupando uma área total de 5.000 m2 e reunindo mais de 180 stands (entre expositores e IPSS), a feira disponibilliza uma variedade de prendas para oferecer no Natal a preços de feira.

Até 19 de Dezembro, os visitantes da Natalis poderão adquirir artigos directamente às instituições ou nos restantes stands, artesanato nacional e internacional, moda e acessórios de homem e mulher, brindes, têxteis lar e decoração, discos e audiovisuais, livros, jogos e brinquedos, perfumaria e cosmética, relojoaria, ourivesaria, gastronomia e gourmet, em condições muito vantajosas.

Simultaneamente, é disponibilizado um programa de animação destinado a toda a família, com música, dança, demonstrações, sessões fotográficas com o Mickey e Minnie, desfiles de moda infantil, exposições e workshops.

Para mais informações, viste http://www.natalis.fil.pt/

10 de Dezembro de 2010

Comentários