Exponoivos com menos 10% de visitantes em Lisboa

A edição do Porto realiza-se de 11 a 13 de janeiro

Cerca de 23 mil pessoas visitaram a Exponoivos que terminou ontem em Lisboa, o que corresponde a uma quebra de cerca de 10 % face a 2012, mas os promotores da feira ficaram satisfeitos com as perspetivas de negócio geradas.

"Houve um ligeiro decréscimo no número de visitantes, na ordem dos 10%, que teve a ver com a redução do número de casamentos que se tem vindo a verificar. Mas quem veio à feira são pessoas que vão casar e que têm interesse em contratar serviços e as empresas ficaram satisfeitas com os resultados da feira", disse à agência Lusa o diretor da Exponoivos, António Manuel Brito.

A Exponoivos realizou-se entre sexta-feira e hoje com o lema “Amar sem barreiras” e contou com a participação de 160 expositores.
"Estamos satisfeitos com o resultado da feira, que correspondeu às expetativas tendo em conta a quebra no mercado e no consumo. O importante para nós organizadores é que as empresas façam negócio", disse António Manuel Brito.

Segundo responsável da Exponoivos, os resultados da feira não podem ser avaliados de imediato mas as perspetivas de negócio são elevadas tendo em conta o elevado número de pessoas que pediram orçamentos e mais informações sobre os serviços a prestar.

Uma das novidades deste ano foi a apresentação de produtos e serviços a preço mais reduzido, "mais atrativos para os visitantes face à situação económica atual".

"Foi necessário um reajuste por parte de algumas empresas para enfrentar a redução do poder de compra mas ainda há muita gente com poder de compra para fazer o casamento dos seus sonhos", afirmou António Brito.

As entradas para a Exponoivos custavam sete euros e meio mas quem comprasse duas entradas recebia uma terceira de borla.

A feira dedicada aos casamentos contou em 2012 com cerca de 25.000 visitantes em Lisboa.

A Exponoivos realiza-se entre 11 e 13 de janeiro na Exponor, no Porto.

Fonte: Lusa

7 de janeiro de 2013

artigo do parceiro: Nilza Rodrigues

Comentários