Estoril Surf & Music Billabong Girls continua a animar Cascais

Rocksisters oferecem viagem às Maldivas durante o evento de surf feminino

Termina amanhã, 12 de Junho, O Estoril Surf & Music Billabong Girls 2011, que continua a animar as praias da região.

Mais uma vez, a Rocksisters e Cascais lançaram o convite a todos os clubes, escolas de surf, grupos de amigas, miúdas e graúdas, para comparecerem com as suas equipas no Estoril Surf & Music Billabong Girls 2011 e disputarem os prémios em jogo.

Esta prova de surf tem o formato modificado, pois ninguém é eliminado e todas as surfistas contam.

A surfista que ficar em primeiro lugar ganha uma “surf trip” de 10 dias às Maldivas, patrocinada pela Guru Surf Trips e pela Qatar Airways, na companhia da campeã Joana Rocha.

Em jogo estão também 3500 euros de prémio monetário, a serem repartidos pelos três melhores clubes das zonas Norte, Centro e Sul do país e pela melhor equipa estrangeira, além de outros prémios individuais para várias surfistas.

Segundo Miguel Ruivo, director de prova, “este novo formato de competição potencia o espírito de equipa, eleva o interesse do evento para todas as participantes e mantém em prova durante mais tempo as competidoras, independentemente do nível de surf que cada uma apresenta. Afinal, trata-se de um modelo apropriado para surfistas amadoras,” conclui o surfista.

Para ajudar a elevar o nível das mais de 150 surfistas esperadas,o evento contá ainda com a presença da elite mundial, constituída por 72 surfistas profissionais, que estarão em Portugal para o Campeonato do Mundo da ASP de 6 Estrelas (o máximo possível), a decorrer em simultâneo.

11 de Junho de 2011

artigo do parceiro: Nilza Rodrigues

Comentários