Encontradas as 12 finalistas do casting nacional “A Moda não tem tamanho”

A cantora Vânia Fernandes é a embaixadora do projecto

Já foram seleccionadas as 12 finalistas que vão participar no desfile “A Moda não tem tamanho”, no próximo dia 2 de Abril, no Palace Hotel Monte Real, em Leiria.

O casting decorreu a nível nacional e foi promovido pela Taillissime, marca da La Redoute dedicada aos modelos de tamanhos grandes.

Esta gala final será apresentada pela embaixadora do projecto, a cantora Vânia Fernandes, e será composta por uma sessão fotográfica e uma passagem de modelos, onde as candidatas vão desfilar com peças de roupa dedicadas a três temas: casual, praia e noite.

Das 12 finalistas resultarão três vencedoras, que serão agenciadas pela Glow Models e receberão vales de compras da marca. Terão ainda direito a um mini book digital e a um pacote de alojamento e voucher Spa Palace Hotel Monte Real.

Para Dora Sousa, da La Redoute, "esta é a prova de que as mulheres portuguesas se sentem cada vez mais à vontade com o seu corpo e cada vez mais desinibidas. É destas mulheres que estamos à procura, de mulheres que acreditam que a moda também pode ter tamanhos grandes, mantendo-se a feminilidade e valorização da beleza".

25 de Março de 2011

Comentários