Empresa de beleza desafia mulheres a tirar selfies

Iniciativa estende-se até outubro e pode render 1.500 euros em prémios

As selfies estão na moda e as empresas estão atentas ao fenómeno narcisista que invadiu as redes sociais de todo o mundo. Aproveitando o patrocínio ao programa «Fator X», transmitido pela SIC, a Corine de Farme lançou um passatempo de fotografia para mulheres que, além de um prémio monetário de 1.000, oferece ainda um smartphone e 100 produtos da gama rosto e corpo da marca. As interessadas podem habilitar-se até ao dia 30 de outubro.

«Basta tirar uma fotografia vom um produto da gama mulher, de rosto e corpo. O passatempo decorre no Facebook, onde os participantes partilham uma selfie, podendo ganhar prémios pelo maior número de likes que conseguirem para as suas fotos», explica a empresa em comunicado. O concurso «Eu tenho #fatorcorinedefarme» surge no contexto do patrocínio ao programa da SIC, onde o anúncio desta gama com a embaixadora Lúcia Moniz está a passar em horário nobre no separador dos patrocinadores.

«Corine de Farme acredita na beleza natural, sinónimo de simplicidade, cuidado e bem-estar. Porque há fatores que naturalmente fazem parte de si. Toda a beleza feminina tem um fator que espelha o cuidado, o amor e o carinho pela pele. São estes os valores da marca, razão por que acreditamos que todas as mulheres podem ter o fator Corine de Farme», justifica publicamente a empresa.

Publicidade

artigo do parceiro:

Comentários