E quem não tem namorado?

Veja como aproveitar este dia da melhor forma, mesmo estando solteira

Estar solteira no dia dos namorados não é propriamente uma coisa má, pode até ser bem mais divertido do que ter namorado. A Strazzera deixa-lhe algumas dicas para aproveitar ao máximo o 14 de fevereiro mesmo que não tenha uma cara-metade.

Não se deixe abater em momento algum! Ficar em casa, triste, a ver filmes românticos com uma caixa de lenços de papel de um lado e uma de bomboms do outro só vai fazer com que este dia se torne um pesadelo e não é isso que vai querer. O objetivo é aproveitar este dia ao máximo, tirando o maior partido das coisas boas que a vida tem para lhe oferecer.

Propomos que esteja com um grupo de amigas, também elas solteiras, e que se abstraiam ao máximo do significado deste dia. Lembre-se que estar solteira não é o mesmo que estar sozinha. Combinem um jantar de grupo, em casa ou não, e divirtam-se ao máximo. Mas atenção, nada de acabar a noite a partilhar maus momentos, aproveite para desligar o botão do amor e rir muito.

Bazar em casa

Porque não juntar esse mesmo grupo de amigas e organizar um bazar em sua casa? Sabe aquele vestido que a sua amiga usava e que adora? Ou aquele top que comprou por impulso e nunca usou? Junte as suas amigas e troquem peças como essas. É uma forma barata e superdivertida de fazer um refresh para a primavera no seu armário. Aproveite ainda a companhia das sua amigas e crie um salão em casa. Testem novas maquilhagens e penteados para conjugar com as novas roupas e no fim façam uma sessão fotográfica. Vai ver que o dia vai passar a correr e da forma mais divertida.

Se não tiverem um local onde se encontrar, aproveite e leve as suas amigas para um workshop de maquilhagem. A Strazzera tem para si e para as suas amigas uma make-up party! Traga quatro ou seis amigas que queiram aprender todas as dicas de maquilhagem de forma divertida e aproveitem uma tarde bem passada da melhor maneira. No final podem sair para jantar ou combinar uma saída à noite.

Veja mais sugestões na página seguinte

Ladies night

Depois de umas boas gargalhadas e já com uma maquilhagem e penteado de arrasar podem sempre ir até uma discoteca, aproveitando uma ladies night para se soltarem e dançarem até ao nascer do dia. Vai ver que a dançar se vai esquecer da importância que é dada à data, ou até encontrar um novo amor.

Desafie-se

Se tem um espírito aventureiro e gosta de um bom desafio faça algo que quase teste os seus limites. Salte de paraquedas, faça parapente ou bungee-jumping e disfrute do seu lado mais “wild”. Ou faça uma mini-viagem… Combine com uma amiga ou vá mesmo sozinha. Abstraia-se do que a rodeia e passe um ou dois dias a disfrutar de si mesma! Montanhas ou praia, você decide, o mote é mesmo aproveitar ao máximo. Conheça outras culturas, outros ideiais, outras pessoas fora da sua zona de conforto. Ou então aproveite para fazer um roteiro turístico pela sua cidade. Conheça os sítios de que ouviu falar e que estão mesmo juntinho a si mas que nunca visitou.

Aula de dança

Uma aula de salsa, hip-hop ou danças orientais, ao fim da tarde, será o suficiente para deixá-la bem disposta. Enquanto aprende uma nova coreografia com as suas amigas, não se vai lembrar de mais nada e a sensação vai perdurar a noite toda. Existem muitos espaços onde a primeira aula é grátis, por isso veja um perto de si, deixe-se levar pela música e experimente!

Veja mais sugestões na página seguinte

SPA e outros mimos

Dedique-se a si mesma! Aproveite para fazer uma coisa que já havia pensado há imenso tempo mas nunca teve oportunidade para a realizar. Neste dia aproveite para relaxar ao máximo por isso marque um dia num spa, por exemplo. Desfrute de uma massagem com chocolate, de um tratamento facial, entre outros. Se mora em Lisboa passe pelo Essentials Amoreiras Spa e desfrute de um dos rituais de massagem, sugerimos o FLOW, tratamento de massagem corporal revigorante e estimulante. Se estiver pelo Algarve aproveite os tratamentos spa da ECLAT, um espaço onde a sua saúde e bem-estar são os protagonistas. Mais a Norte, no Porto sugerimos-lhe o O Porto Medical Spa, e a sua massagem de óleos quentes essenciais. Não vai ter desculpa, mime-se! Porque é importante gastar algum dinheiro consigo, para garantir o seu bem estar... Depois deste dia sentir-se-à renovada, por dentro e por fora!

Ofereça um presente a si mesma. Compre flores frescas e chocolates especialmente para si. Mas não fique por aqui...Sabe aquele par de sapatos que viu mas não se atreveu a comprar? Ou aquela mala que ficava mesmo bem com aquele vestido? Arrisque! Compre algo que a faça sentir-se mais bonita, mais mulher, mais dona de si própria e do futuro a reserva, mesmo solteira.Todas as mulheres têm várias peças de eleição que acabam por ser proibitivas, mas este é um dia especial... e você merece por isso nada melhor do que investir em si mesma. Mais barato do que um psicólogo é uma sessão de compras!

Não dê importância à data em si. Encare-a como um dia como tantos outros mas também um dia em que pode aproveitar para se divertir e ser, acima de tudo, feliz. Encha-se de energia, divirta-se e independentemente da sua escolha, aproveite o dia ao máximo!

artigo do parceiro:

Comentários