Dieta dos 30 dias chega a Portugal

Tracy Anderson promete um corpo perfeito se seguir à risca o seu método, tal como muitas famosas já o fizeram

Por detrás da elegância de Gwyneth Paltrow e de Jennifer Aniston, da sensualidade de Courtney Cox ou da incrível forma de Shakira ou de Madonna, está uma mulher chamada Tracy Anderson, a personnal trainer de Hollywood.

Bailarina profissional, Traçy de apenas metro e meio de altura, tinha dificuldade em emagrecer apesar de estar sucessivamente em dieta e a fazer ginástica.

Frustrada, abandonou a dança e as dietas e começou a estudar a fundo o corpo, desenvolvendo um método revolucionário para emagrcer.

É a denominada “Dieta do 30 Dias” cujo objectivo é trabalhar todos os músculos do corpo, especialmente os mais pequenos e escondidos, que são negligenciados na maioria dos exercícios: “ A minha missão sempre foi a de desenvolver os pequenos grupos musculares para que estes pudesses puxar os músculos maiores, resultando numa longa e esbelta figura feminina não musculada.”, refere Tracy.
“O que a minha pesquisa ensinou foi que a chave eram os músculos acessórios”, explica a personal trainner que exige comprometimento com todo o processo. Ou seja a dieta que apresenta no seu livro, com receitas incluídas, tem de ser religiosamente seguida e os exercícios não podem falar. Prioritariamente Tracy propõe que se arranje um pequeno espaço em casa para se dedicar aos exercícios e para tal só precisa de um tapete, uma cadeira e um espelho para nos mirarmos enquanto exercitamos.

artigo do parceiro: Nilza Rodrigues

Comentários