David Beckham cria coleção de criança para a H&M

Linha de roupa interior infantil começa a ser promovida a 2 de fevereiro nos EUA (fotos)

Especialmente criada para a conhecida marca sueca H&M, a estrela do futebol mundial David Beckham assina uma linha de roupa interior para rapazes.

Esta colecção primavera/verão para crianças vai refletir o mesmo espírito relaxado e de inspiração vintage que a estrela desportiva desenvolveu para a linha de homem, incluindo boxers, ceroulas e t-shirts.

Na curta-metragem de apresentação da campanha, David Beckham aparece num telhado, apenas em roupa interior, exibindo a sua boa forma e capacidades acrobáticas. Tanto as habilidades, como a personalidade do ex-futebolista foram muito elogiadas pelo realizador do vídeo. «Gostei muito de trabalhar com o David, porque ele é naturalmente fotogénico e não te medo de arriscar», refere Nicolas Winding Refn.

Realizada pelo famoso cineasta dinamarquês, autor do êxito cinematográfico «Drive», a campanha de moda masculina da H&M vai ter estreia mundial no dia 2 de fevereiro de 2014, durante o US Super Bowl, a competição desportiva mais vista nos Estados Unidos da América, que este ano contará com a atuação ao vivo de Bruno Mars com os Red Hot Chili Peppers.


artigo do parceiro:

Comentários