Corrida Sempre Mulher regressa a 21 de abril

Iniciativa visa obter fundos para a Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama

A Corrida Sempre Mulher regressa à capital do país no dia 21 de abril, com um percurso de 5 quilómetros entre a Praça dos Restauradores e a Avenida da República.

Com o objetivo de angariar fundos para a Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama, a iniciativa está pensada para receber toda a família, inclusive crianças, na medida em que existe um espaço de insufláveis e jogos.

O percurso pode ser efetuado a andar ou a correr e todos os participantes receberão um kit composto por uma t-shirt cor-de-rosa, um boné, uma mochila e vários brindes.

Este ano, Elisabete Jacinto vai marcar presença: “Participar nesta iniciativa é apoiar uma causa à qual sou particularmente sensível. É importante que todas as mulheres tenham consciência do risco e que estejam atentas aos primeiros sinais de alarme”, afirmou.

Tal como nas edições anteriores, os fundos reverterão a favor da referida Associação que disponibiliza serviços gratuitos aos pacientes com patologias do foro oncológico, em especial de origem ginecológica e mamária.

18 de abril de 2013

artigo do parceiro: Nilza Rodrigues

Comentários