Em pouco mais de 24 horas, quatro dos sete modelos da coleção de calçado que a socialite Olivia Palermo criou para a marca italiana Aquazzura esgotaram, incluindo os dois modelos mais caros, no valor de 1.195 €. A nova linha, que está a ser comercializada em exclusivo online no site retalhista da Net-a-Porter, inclui sapatos, sandálias e botins com pormenores e acabamentos luxuosos, com preços que oscilam entre os 450 € e os 1.195 €. Nos Estados Unidos da América, a coleção também está disponível desde o início de setembro de 2014 em estabelecimentos seleccionados como o Lane Crawford, o Saks Fifth Avenue, o Tsum e o Holt Renfrew.

A it girl, uma das estrelas do reality show «The city», que enche páginas de revistas femininas e de moda em todo o mundo, é uma fã assumida da marca. «A Olivia tem sido basicamente a nossa embaixadora não oficial. Está sempre a usar os nossos sapatos», afirmou já publicamente Edgardo Osorio, designer da empresa. «Somos amigos e já há mais de um ano que andámos a falar em lançar uma pequena coleção que aliasse a estética dela ao estilo da marca», confidenciou ainda o criador.