Cláudia Barradas vence snowgirls!

As condições atmosféricas foram favoráveis à prova durante o fim-de-semana

Terminou a 7ºedição do maior encontro de snowboard feminino da Europa. O Volkswagen Polo Snowgirls 2011 contou com boas condições de neve no sábado, permitindo às 150 mulheres presentes no evento desfrutar de uma boa aprendizagem na única estância de neve portuguesa.

Uma dessas iniciadas foi Isabel Monteiro, de 70 anos, que experimentou a prática do snowboard pela primeira vez este ano graças ao incentivo da filha – uma repetente neste evento – conquistando por isso o merecido prémio revelação do Volkswagen Polo Snowgirls 2011.

As participantes mais avançadas puderam também realizar a sua prova de boardercross, com vitória para Cláudia Barradas (que já tinha vencido em 2009), deixando Ana Câmara Pereira na segunda posição e Zaida Dias na terceira, embora o espírito desta competição tenha sido de agradável convívio e incentivo mútuo.

No domingo, com o agravar das condições climatéricas em todo o país, a Serra da Estrela acordou com um enorme nevão, o que obrigou ao corte das estradas para a Torre e consequente encerramento do Volkswagen Polo Snowgirls 2011 ao início da tarde, com a promessa de regresso em 2012, para mais e maior Snowgirls.

14 de Março de 2011

artigo do parceiro: Nilza Rodrigues

Comentários