Chris O’Donnell é o novo embaixador da Sacoor

O actor realizou a campanha em Los Angeles com a modelo Paige Butcher

O actor Chris O’Donnell é o novo embaixador da Sacoor Brothers, protagonizando a campanha Outono/Inverno 2011/2012.

A sessão fotográfica da campanha da Sacoor Brothers realizou-se em Los Angeles, sob o tema “Lake Sacoor”. Do cinema para a publicidade, Chris O’Donnell contracena com a modelo Paige Butcher, num cenário de sonho, onde a natureza e a moda se encontram.

Recorde-se que Chris O'Donnell estreou-se em cinema em 1990 como o filho rebelde de Jessica Lange, no filme “Homens de Verdade” de Paul Brickman. Em 1992, desempenhou um dos papéis da sua carreira ao lado de Al Pacino, prestação que lhe valeu um Golden Globe para Melhor Actor Secundário, bem como o prestigiado Chicago Film Critics Award. O actor conquistou as audiências com o desempenho como Robin em “Batman e Robin” e “Batman Forever”.

A par do cinema, Chris O’donnell tem um percurso de sucesso em televisão, tendo protagonizado as séries televisivas de maior êxito dos Estados Unidos e no Mundo, entre as quais “Anatomia de Grey”, “The Company”, “Two and a Half Men” e, claro, a sua participação actual em “NCIS Los Angeles”, a série mais vista em todo o mundo, onde partilha o cenário com a portuguesa Daniela Ruah.

1 de agosto de 2011

artigo do parceiro: Nilza Rodrigues

Comentários