Casting para campanha sensual de mulheres L e XL

A Academia de Vénus patrocina iniciativa

A Academia de Vénus lança hoje um casting nacional para encontrar modelos de tamanho L e XL para as suas campanhas de fotografia sensual.

O objetivo da iniciativa é demonstrar que não importa o tamanho da modelo para que as fotos sejam sensuais e atraentes.

Segundo o sexólogo Fernando Mesquita, membro da equipa de trabalho do projeto, “é muito importante que a mulher se sinta sensual, sexual e desejada para que possa disfrutar plenamente da sua sexualidade. Atualmente, o padrão de beleza imposto é a magreza mas também nem todas as magrinhas são 100% sexualmente seguras. Nas mulheres, a obesidade abdominal está fortemente associada a um aumento da quantidade de testosterona livre, hormona responsável pelo desejo sexual. Se muitas destas mulheres não têm uma vida sexual ativa é, essencialmente, por questões baseadas na imagem corporal e auto-estima. As mulheres que têm maior capacidade de viver genuinamente o seu ser são aquelas que têm a inteligência de aceitar as suas particularidades e não se forçarem a ser “engavetas” em estereótipos sociais. Está mais que na hora de quebrar este tipo de tabus!”

O casting é gratuito e está aberto a todas as mulheres que se sintam confortáveis com as suas curvas generosas e queriam fazer o seu portfólio sensual.

18 de fevereiro de 2013

artigo do parceiro: Nilza Rodrigues

Comentários