Casas de luxo portuguesas editadas em livro

A obra chama-se ‘Oito em Ponto architecture & intérieurs’ e reflete o design e o trabalho da dupla Artur Miranda e Jacques Bec

O livro ‘Oito em Ponto architecture & intérieurs’, lançado em exclusivo na loja Fashion Clinic, é uma obra que expande a história da arquitetura e do design de interiores de luxo em Portugal refletidos em 20 anos de carreira da dupla Artur Miranda e Jacques Bec.

“É para nós um enorme privilégio assinalar uma carreira tão ecleticamente preenchida através de um livro, melhor ainda, editado pela prestigiante Editions de La Martinière. Cremos que esta obra coloca-nos em perspetiva, no fundo, é uma introspeção que dá lugar à renovação” comenta Jacques Bec.

Artur Miranda sublinha que “este livro resume uma identidade, mas a nossa constante evolução, não nos permite estagnar. A criatividade é uma força motriz que nos impele a seguir e, obviamente, na presença dos melhores companheiros”.

Editado pela editora francesa Éditions de La Martinière, com textos de Marie Vendittelli, imagens de Francisco Almeida Dias e prefácio de Hervé Van Der Straeten, as 320 páginas deste livro exploram 8 matérias primas essenciais à gramática OITOEMPONTO: a Pedra, o Metal, o Betão, a Madeira, o Papel, o Vidro, a Laca e a Fibra.

Uma obra que retrata as diferentes manifestações do luxo e da exigência, e que pede ao tempo que pare a cada página.

artigo do parceiro: Nilza Rodrigues

Comentários