Pelo terceiro ano consecutivo a Laço apresenta a colecção Fashion Targets Breast Cancer by Women’wecret. Para renovar os laços criados em 2008/2009, e sempre com um forte desejo de voltar a apoiar esta causa que é de todas as mulheres, a 3ª edição da campanha, conta novamente com Ana Rita Clara, Dalila Carmo, Joana Cruz, Mafalda Pinto e Sandra Barata Belo, que num gesto de solidariedade se associaram à Laço na luta contra o cancro da mama.


Dando seguimento ao apoio dado para a criação dos Centros de Excelência para o Diagnóstico e Tratamento do Cancro da Mama no Porto (Hospital S. João) e em Lisboa (Hospital Sta. Maria), a Laço continua a trabalhar para que seja prestada a assistência devida em cada região do país, sendo que o próximo objectivo é a aquisição de uma unidade móvel para a região dos Açores.

Disponível em todas as lojas da women’secret a partir de 12 de Outubro, a colecção Fashion Targets Breast Cancer, especialmente desenhada para Portugal para a temporada Outono/Inverno’10, tem por base o alvo verde e lima e integra oito peças muito femininas.

A equipa de designers da women’secret apostou num espírito mais descontraído e criou peças cómodas, tanto para andar por casa, como para sair à rua, passear ou fazer desporto. A palete de cores combina fundos brancos e azuis tipo ganga, tendo sempre presente os tons verdes do logótipo. Esta edição conta com uma t-shirt e uma longsleeve com o logo estampado num efeito envelhecido, uma túnica e umas leggings em algodão modal, e para completar o look um casaco com capuz para os dias mais frios. Esta colecção combina ainda acessórios para usar na rua, como o saco desporto e uma bolsa nécessaire, com peças para andar por casa, como os chinelos.

15 de Setembro de 2010