Campanha “Ofereça um Sapato, Receba um Sorriso” até 15 de fevereiro

O desafio é lançado através da recolha de sapatos usados em bom estado para doar a instituições de solidariedade social

A campanha “ Ofereça um Sapato, Receba um Sorriso” vai na sua sétima edição e tem como objetivo recolher o máximo número de calçado usado para doar a várias instituições de solidariedade social, ajudando assim quem mais necessita.

Até ao dia 15 de fevereiro todos os interessados podem entregar as suas botas, sapatos ou sandálias, de homem, senhora ou criança, numa das 30 lojas Botaminuto, ou nas empresas e escolas associadas. “Vamos conseguir proporcionar mais conforto a milhares de portugueses que, de outra forma, não teriam essa possibilidade. Isto é, só é possível com um grande espírito de solidariedade de milhares de doadores em todo o Pais”, refere Duarte Ramos, diretor geral da empresa Botaminuto.

O calçado doado é triado pela empresa Botaminuto e distribuído através dos serviços da Adicional Logistics às instituições mais carenciadas, de norte ao sul do País.

João Carriço, CEO da Adicional Logistics afirma “É com orgulho que nos associamos mais uma vez a esta campanha de solidariedade social como parceiro logístico, através da recolha e entrega do calçado nas lojas aderentes e nas várias instituições de solidariedade. O compromisso de responsabilidade social e apelo à reutilização reflete a missão da Adicional, adotando uma atitude participativa no envolvimento com a sociedade.”

Nas seis edições passadas foram angariados mais de 50 mil pares de calçado, ambicionando este ano conseguir um número recorde de recolha.

artigo do parceiro: Nilza Rodrigues

Comentários