BTL arranca com 36 destinos internacionais e 8 nacionais

A Feira de Turismo começa hoje e termina a 3 de março

Arranca hoje a 25ª edição da BTL – Feira Internacional de Turismo que decorre até 3 de março no Parque das Nações. Este ano a Feira conta com a presença de 36 destinos internacionais e oito regiões nacionais entre elas o Destino Nacional Convidado, o Turismo Centro de Portugal.

Nesta edição estreiam-se ainda os destinos EUA, La Formentera e São Paulo e estão de volta os destinos Argentina e e Extremadura.

Está já prevista a presença de mais de 900 empresas, em linha com o número de empresas presentes na edição de 2012, ocupando este ano 3 pavilhões.

De acordo com Fátima Vila Maior, directora da BTL, “Comemorar 25 anos é uma etapa de peso, sobretudo quando tem agregado a si um nome como BTL, que reúne não só um historial de sucesso, como também o espaço de eleição para os profissionais ligados à área turística, funcionado como o grande barómetro do mercado, e ponte estratégica entre continentes. A todas estas mais-valias acrescenta-se o facto de nesta edição recebermos o visitante um milhão, que terá direito a uma recepção especial e um prémio oferecido pelo Turismo Centro de Portugal”.

Organizada pela AIP, a edição comemorativa dos 25 anos abre portas para os profissionais no dia 27 de fevereiro às 10 horas, abrindo ao público dia 1 de março, a partir das 18 horas e durante todo o fim-de-semana.

27 de fevereiro de 2013

artigo do parceiro: Nilza Rodrigues

Comentários