Beyoncé cala rumores de separação

Jay Z sobe ao palco com a filha de ambos, Blue Ivy, e recebe um beijo emocionado diante de milhões de espectadores

Na última edição dos VMA's, que teve lugar no dia 24 de agosto de 2014, Beyoncé foi homenageada com o prémio Michael Jackson pela sua carreira e quem subiu ao palco para o entregar foi Jay Z e Blue Ivy. O marido da cantora anunciou o prémio diante de milhões de espectadores e a resposta foi um abraço emocionado e um beijo carinhoso entre os dois que vem mostrar que ainda existe muito amor entre os dois.

Desde a cena de violência entre asua irmã, Solange, e o seu marido, Jay Z, que a cantora tem sido o alvo preferido das revistas em todo o mundo que afirmam que a sua vida amorosa está a desmoronar. Beyoncé não fez qualquer tipo de declarações e manteve-se calada todo este tempo, enquanto manteve a turné com o marido, mas na cerimónia dos VMA's deu a resposta que tantos esperavam.

“Estou tão preenchida. Muito Obrigado! Eu não tenho nada a dizer a não ser que estou preenchida e agradecida”, disse Beyoncé visivelmente emocionada depois de receber o prémio, concedido aos artistas que mais contribuíram para a música.

Beyoncé ganhou outros três prémios – melhor colaboração, para Drunk in Love, com Jay Z, melhor fotografia e melhor vídeo com uma mensagem social, ambos para Pretty Hurts – e teve uma actuação de cerca de 15 minutos em que cantou temas do seu último álbum.


25 de agosto de 2014

artigo do parceiro:

Comentários