Barbie volta para os braços de Ken

Separação durou sete anos

Após sete anos de separação, a Barbie voltou para os braços do Ken. O anúncio foi feito hoje pela Mattel, empresa que comercializa a boneca mais famosa do mundo, que aproveitou o Dia dos Namorados para confirmar oficialmente um rumor que tinha ganho maiores proporções nas últimas semanas. Depois de ter chocado o mundo em 2004 com a sua inesperada decisão de passar algum tempo afastada do Ken, a Barbie cedeu às tentativas de reaproximação do seu eterno namorado.

Esta reviravolta na história de amor dos dois bonecos, que já se arrasta há cinco décadas (com direito a manchetes sobre a sua separação e agora sobre a sua reaproximação e tudo!) reflecte uma vez mais a mudança dos tempos, afiança a empresa fabricante. Ao longo do último mês, o seu intrincado romance foi exposto em redes sociais como Facebook e o Twitter, com grandes gestos românticos do Ken a tentar provar à sua (antiga) amada que, apesar de ser de plástico, o seu amor é mesmo verdadeiro.

Já esta manhã, a Barbie alterou oficialmente o seu perfil no Facebook, anunciando ao mundo que está «numa relação» e o casal até uniu as suas páginas de Facebook numa só. «A Barbie e o Ken têm uma história de amor épica, que resistiu ao teste do tempo», sublinhou já publicamente Stephanie Cota, vice-presidente sénior de global marketing das marcas de rapariga da Mattel. «Como o namorado ideal para todas as ocasiões, o Ken sabia o que tinha de fazer para reconquistar o coração da Barbie», sublinha ainda.

A história de amor dos dois bonecos começou na primavera de 1961. Imediatamente apresentado como o casal mais fashion da América, nos anos 70 e 80, o casal continuou a marcar as principais tendências de moda. Nos anos 90, concentraram-se nas suas carreiras de actores, protagonizando 10 filmes juntos. No Dia dos Namorados em 2004, após quase 43 anos juntos, o casal sensação de Hollywood decidiu passar algum tempo afastado.

Barbie começou, pouco depois, a namorar com o Blaine, um surfista australiano que conquistou o seu coração. No entanto, provando que o amor verdadeiro dura para sempre, Ken tentou reconquistar a sua amada logo em 2006, pedindo ajuda ao estilista de celebridades Phillip Bloch para o ajudar a impressionar a Barbie com uma transformação de visual hollywoodesca.

Apesar de ter ganho pontos com o seu esforço e com o seu novo look, os dois bonecos continuaram apenas amigos. Após vários anos mais afastado das luzes da ribalta, Ken decidiu que estava na hora de regressar em grande em 2010, desempenhando um papel de relevo em «Toy Story 3» e participando no reality show «Genuine Ken: A Busca Pelo Melhor Namorado Americano».

14 de Fevereiro de 2011

artigo do parceiro:

Comentários