Associação de Catarina Furtado disponibiliza consultas gratuitas de psicologia

Novo serviço de atendimento da Corações Com Coroa privilegia adolescentes e mulheres

A associação Corações Com Coroa (CCC), criada pela apresentadora de televisão Catarina Furtado em parceria com Ana Magalhães e Ana Torres em janeiro de 2012, já tem um serviço gratuito de consultas de psicologia a funcionar.

Destinadas a adolescentes do sexo feminino e mulheres adultas, as consultas têm lugar sede da CCC, na Casa do Porteiro da Biblioteca Municipal de Belém, em Lisboa.

«É com muita satisfação que partilhamos que ontem [21 de agosto de 2013] iniciámos, na sede da associação, o atendimento gratuito com a nossa psicóloga CCC. Informamos que este atendimento decorrerá à quarta-feira de manhã sendo sempre necessária uma marcação prévia através do e-mail coracoescomcoroa@gmail.com», anunciou a apresentadora e atriz na página de Facebook da associação.

Apresentada publicamente no início de novembro de 2012, data em que promoveu uma conferência intitulada «As meninas e as mulheres em primeiro lugar», a CCC pretende combater a desigualdade no acesso às oportunidades e a discriminação com base no género, desenvolvendo programas e iniciativas que ajudem a travar problemas de violência doméstica, violação infantil, bullying, bulimia, abandono infantil, violência no namoro e no acesso a cuidados de saúde e de educação.

artigo do parceiro:

Comentários