Artistas customizam ténis para apoiar prevenção do cancro da mama

Modelos personalizados por nomes como Moby e Bruno Mars vão a leilão no eBay (fotos)

O cantor norte-americano Moby, autor de êxitos como «Why does my heart hurt so bad?» e «Porcelain», associou-se à marca de calçado Converse para personalizar um par de ténis que estão a ser leiloados no site eBay, numa iniciativa de solidariedade promovida em parceria com a Cool Accidents e com a editora Warner Music Australia. O autor e compositor customizou a peça desenhando as personagens de banda desenhada que costumam surgir nalguns dos seus vídeos.

Moby foi, no entanto, apenas um dos cerca de 60 cantores e músicos que aderiram à iniciativa, que visa recolher fundos para várias instituições de solidariedade, mas sobretudo para a National Breast Cancer Foundation, fundação australiana que dinamiza ações e campanhas de prevenção do cancro da mama junto da população feminina do país.

A lista de artistas solidários que participaram na ação, denominada «In your shoes», que decorre entre 24 e 29 de outubro, inclui nomes como Bruno Mars, Michael Bubblé, Bon Iver, Portugal. The Man, The National, Red Hot Chili Peppers, The Black Keys, Katie Melua, Jason Mraz, Charli XCX, New Order, Wavves, Tame Impala e Dannii Minogue, irmã de Kylie Minogue.


artigo do parceiro:

Comentários