A revista líder em saúde mudou

Edição número 100 da Prevenir assinalada com reformulação editorial e gráfica

Com um novo design e renovada editorialmente, chega hoje às bancas a edição número 100 da revista Prevenir.

A publicação líder no segmento de revistas de saúde, um dos principais parceiros do Sapo Mulher, apresenta agora 14 novas temáticas, entre elas testemunhos de vida saudável, artigos na área da saúde infantil e familiar e uma nova secção de consultórios.

A partir de agora, a publicação conta com a colaboração de 24 médicos e especialistas em bem-estar, dando também maior enfoque à atualidade e investigação científica. «Reinventámos a Prevenir, sem beliscar o seu ADN», explica Nazaré Tocha, diretora da publicação. «Vamos manter o mesmo rigor, mas temos agora uma revista mais completa, mais útil, mais próxima do leitor, com um design mais empático», sublinha a jornalista.

«Temos uma revista que olha para a saúde de forma positiva, com uma abordagem inovadora, prática, proativa e transversal a todas a áreas da nossa vida, da beleza à medicina, das emoções à alimentação», acrescenta ainda a responsável. Cristina Ferreira, diretora de conteúdos não informativos da TVI, é a protagonista da capa desta edição de fevereiro.

Título da Plot - Content Agency, a Prevenir está no mercado há 8 anos, tendo apresentado, segundo dados da APCT, entre janeiro e outubro de 2013, uma circulação total de 33.238 exemplares. «Estou orgulhosa. Muito. Muito mesmo», escreve mesmo Nazaré Tocha no editorial da revista, que esta edição aponta 100 grandes ideias para emagrecer, revela 17 truques saudáveis dos chefs e muito mais.

artigo do parceiro:

Comentários