8ª Corrida de Solidariedade decorre a 27 de Março

"Correr pela mudança" angaria fundos para a APAV
“Correr pela mudança” é o lema da 8ª Corrida de Solidariedade marcada para o próximo dia 27 de Março, entre Alcântara e Belém, em Lisboa.


Organizada pelo Instituto Superior de Ciências Policiais e Segurança Interna (ISCPSI) e a Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV), a corrida é
composta por duas vertentes: Corrida de Solidariedade (10 quilómetros) e Marcha das Famílias (3,5 quilómetros).

“Esta Corrida de Solidariedade assenta numa parceria de sucesso que só tem sido possível graças ao empenho dos cadetes-alunos e responsáveis do ISCPSI. O sucesso das anteriores edições é notório e tem sido espelhado no sempre crescente número de participantes e apoios. Para além de cumprir os objectivos de aproximação da PSP e do ISCPSI à comunidade e o incentivo dos cidadãos para a prática desportiva, a angariação de fundos para a APAV resulta num importante contributo para a continuação da nossa missão social de apoio à vítima de crime”, refere Joana Marques Vidal, presidente da APAV.

Além da angariação de fundos para a APAV, a Corrida da Solidariedade tem como objectivo incentivar a população para a prática de desporto como forma de combate ao sedentarismo, na conquista de um maior bem-estar e de uma vida mais saudável.

24 de Março de 2011

Comentários