O happyshifting é um conceito que tem como objetivo encontrar a sua felicidade no local de trabalho.

Para que este aconteça é necessário que se torne mais flexível com os seus colegas de forma a existir uma enorme cumplicidade e entre ajuda entre outros, pois se isto não acontecer o ambiente pode ficar pesado e mais negativo e é óbvio que não é isso que se pretende.

Outra das qualidades essenciais é a empatia, esta faz com que o animo aumente, bem como o estado psicológico de todos os seus colegas e inclusive o seu melhore.

Não se esqueça que as empresas precisam de talento, criatividade, adaptação, bem como de capacidade de inovação e por isso os happyshifters não se importam de passar oito horas a trabalhar porque para eles isso não significa perda de tempo, mas sim um crescimento pessoal e também profissional.

São também pessoas que acabam por transformar o seu trabalho na sua vida social, deixando as queixas para trás.

Até porque não existe nada melhor do que trabalhar numa empresa onde possa sentir-se seguro, pois este é um dos passos para que a sua produção e a competitividade aumentem de uma forma significativa e consiga destacar-se naquilo que faz, mas lembre-se que ser um happyshifter não significa que tenha que se transformar num workaholic.