Preciso de Dinheiro para pagar dívidas

Atingiu uma situação de sufoco financeiro e não consegue pagar as suas dívidas? Teve cortes no vencimento e está em incumprimento de crédito (ou quase lá)? Este artigo é para si. O Dr. Finanças quer ajudá-lo a ter a capacidade financeira para honrar os seus compromissos. Veja as nossas dicas e estratégias.

Tenha cuidado com o crédito rápido

Antes de pensar em estratégias para pagar as suas dívidas, queremos alertar para o facto do crédito rápido online ser um caminho demasiado fácil para considerar como válido. Chegam ao Dr. Finanças diversos casos de burlas na internet. Empresas que prometem pré-aprovações de crédito em troca de pagamentos de valores próximos de €90-€120. Infelizmente, depois de pagar este montante nunca mais ouvimos falar destas empresas…

O crédito consolidado pode ajudar

Consolidar créditos é uma das estratégias mais conhecidas para poupar dinheiro com os seus créditos. Na prática, junta os créditos todos num só e com isto consegue reduzir as suas prestações. Pode ser a diferença entre pagar ou não pagar os seus créditos. A diferença entre conseguir pagar a sua renda ou a conta do supermercado ou não.

Para ter uma ideia do potencial de poupança do seu crédito consolidado sugerimos utilize o simulador de crédito consolidado. Tome as suas decisões na posse de toda a informação.

A negociação de créditos traz-lhe poupanças até 60%

Poucas pessoas conhecem a negociação de créditos e o seu potencial para reduzir prestações e poupar dinheiro. A negociação é a principal atividade do Dr. Finanças e diz-nos a experiência que os resultados são equivalentes (por vezes melhores) à consolidação de créditos. As duas grandes vantagens são:

  • É uma solução ao alcance de todas as pessoas, independentemente da existência de incumprimentos, nome no Banco de Portugal ou penhoras de vencimento.
  • É uma alternativa que não implica o pagamento de imposto de selo e comissão de formalização de crédito, o que acaba por permitir poupar algum dinheiro no processo.
O que fazer se vir que não consigo pagar as minhas prestações?

Caso veja que não consegue fazer face às suas prestações financeiras ou caso esteja em situação de incumprimento deverá atuar rapidamente. Simule aqui a poupança com o seu crédito consolidado e simule aqui a poupança com a renegociação de créditos. Estude as diferentes alternativas e peça aconselhamento. Há um caminho para acabar com as suas dívidas. Basta iniciá-lo. E o Dr. Finanças está cá para o ajudar.

artigo do parceiro:

Comentários