INJOY Day: em busca da felicidade

O SAPO Lifestyle esteve na primeira edição do INJOY Day, que se realizou em Lisboa. Um encontro que tem por base valores como a autenticidade, transparência e a partilha onde os participantes podem alcançar um crescimento interior.

O INJOY Day, que teve lugar no passado dia 23 de janeiro, realizou-se pela primeira vez em Portugal. Este é um evento organizado com objetivo de inspirar uma mudança positiva na vida de qualquer pessoa e promover o seu crescimento interior.

Em entrevista ao SAPO Lifestyle, os mentores do projeto, Kalid e Satya, frisam a importância das pessoas tirarem tempo para si e de fazerem um exercício de introspeção.

Nos tempos que correm, as pessoas não tem tempo para sentir verdadeiramente aquilo que se passa dentro de si e refletir sobre o que se passa à sua volta. O INJOY é um dia onde as pessoas são convidadas a fazer uma reflexão profunda de forma a atingirem uma vida mais plena, feliz e saudável.

Uns vêm por curiosidade, alguns para celebrar a sua vida e outros para recarregar energias.

Através de diversos worshops - Heart Chakra Meditation, Yoga do Riso ou Councious Resting - os participantes são convidados a partilhar, a rir e a chorar. Todos estes exercícios são formas de atingir a paz interior, que Satya e Kalid revelam estar ao alcance de qualquer pessoa.

Comentários