8 conselhos que deve ignorar

Por vezes existem pessoas que adoram colocar-se na vida dos outros, dando conselhos ou sendo mesmo intrometidas. Por isso, vamos dizer-lhe quais são os conselhos que tem mesmo que ignorar durante a sua vida!

Existem pessoas que tem um dom de se colocar na vida dos outros e isso faz com que estejam constantemente a dar conselhos que nem sempre são os melhores. Por isso, vamos revelar-lhe alguns conselhos que devem ser definitivamente ignorados.

'Está na altura de arranjar namorado' - Este é um dos conselhos que as mulheres e também os homens, mais ouvem da parte dos seus familiares e por isso está farta que lhe digam sempre o mesmo, ignore a situação.

'De que está à espera para ter filhos?' - Mais outra pergunta que faz parte das reuniões de família ou até mesmo de familiares mais afastados e o melhor que tem a fazer é responder de uma forma educada que isso ainda não faz parte dos seus planos.

'Devia vestir-se melhor!' - Se gosta daquilo que veste e sente-se bem consigo própria, o que é fundamental, não dê importância a estes comentários.

'Ir ao ginásio não lhe fazia nada mal' - Sente-se bem consigo mesma? Então ótimo, é tudo o que precisa para ser feliz.

'Precisa de emagrecer' - Assim que o verão chega, é normal que algumas mulheres façam dietas arriscadas para conseguirem ter um corpo perfeito, mas se esse não é o seu caso e sente-se confortável consigo e com o seu corpo continue a comer o que quiser, tendo em conta a sua saúde.

'Quando é que compra uma casa ou um apartamento?' - Morar sozinha é sempre um passo importante e também um sonho, mas deve lembrar-se que isso implica pagar contas e deve ser uma decisão bem pensada.

'Devia conhecer o mundo!' - Viajar e conhecer outros países é algo fantástico e que enriquece a vida de qualquer pessoa e porque não juntar alguns amigos para fazer uma dessas viagens consigo?!

'Precisa de ser mais bem sucedida' - Todas as pessoas procuram ter uma vida profissional cheia de sucesso, mas isto demora algum tempo até ser conseguido e por isso deve continuar a dar o seu melhor para que o dia chegue mais depressa.

artigo do parceiro:

Comentários