O ciclo como fonte de conhecimento e relacionamento consigo, com o seu corpo, com a sua sexualidade e com o Outro.

O que dizem as mulheres – Testemunhos:

"O ciclo perfeito deu-me ferramentas para perceber o meu ciclo e como devo organizar a minha vida em função dele. Ganhei sensibilidade para perceber o que me é tóxico e como devo preservar a minha saúde."- Catarina, Porto.

"A respeitar-me mais e a valorizar-me mais enquanto mulher; a gerir melhor o meu tempo e agenda, e a manter-me mais energética; a conhecer-me melhor."- Ana, Corroios.

"Uma ferramenta de auto conhecimento mensal; uma ligação com a minha sexualidade , com o meu lado feminino; um respeito pelo sangue menstrual; uma admiração pelo perfeição do corpo da mulher. Mais paz interna." - Rita, Estoril.

"Achei que não ia aprender nada que já não soubesse (...). Mudou muito compreender melhor os ciclos para além do que já sabia, interpretar o muco cervical e acabar com as dores menstruais sem recorrer a medicamentos foi revolucionário. Recomendo!"  - Ana Ros, Lisboa.

"Foi uma aprendizagem essencial que usada diariamente tem sido um caminho incrível para o autoconhecimento!" - Joana Souza, Lisboa

"Não me passa um produto cosmético pelas mãos sem que eu analise o rótulo, assim como, cada vez que tenho cravings, ansiedade, etc. paro para refletir na "asneira" que cometi e como vou corrigi-la.?Extremamente prático o teu workshop." - Salomé, Cascais.

"O workshop foi um arranque para uma viragem na minha vida! A Patrícia tem uma energia contagiante que nos faz conhecer um caminho mais completo e feliz como mulher!" -  Daniela, Porto.

"O ciclo perfeito deu-me ferramentas para perceber o meu ciclo e como devo organizar a minha vida em função dele. Ganhei sensibilidade para perceber o que me é tóxico e como devo preservar a minha saúde" - Catarina, Porto.

"Um despertar de consciência para todos os fatores externos que influenciam o nosso ciclo e compreender de que forma podemos gerir os efeitos que têm em nós. Foi uma aprendizagem essencial que usada diariamente tem sido um caminho incrível para o autoconhecimento!" - Joana, Lisboa.

"Uma das coisas que mais gostei foi a consciencialização sobre a toma da pílula. Deixei de a tomar e o meu círculo mudou; particularmente a relação sintoma emocional vs sintoma físico, que se tornou mais equilibrada." - Marta, Lisboa

Conteúdos

Geografia  Interna: para além do útero

Menstruação e Ciclo: símbolo e significado

Disruptores Endócrinos: o que são e como evitá-los

1ºs Passos para a Saúde Menstrual: disfunções e suas origens

Consciência de Ciclo

Controlo de Fertilidade: marcadores e sua gestão

Fases Internas do Ciclo: sua expressão e optimização

Entender a Energia Feminina: quem sou enquanto Mulher

Dia 18 de outubro -  10-18h00

Espaço Amar, Lisboa

Contatos:

Email  patricia@patricia-lemos.com

Website: http://www.patricia-lemos.com