Check-up dentário antes das férias

Férias são sinónimo de descontracção, dias de sol intermináveis, convívio e relaxamento. Infelizmente, os problemas e sintomas de origem dentária não escolhem altura para surgir

Muitas vezes os problemas e sintomas de origem dentária aparecem precisamente quando viajamos, e quando, por vezes, não temos acesso a tratamento dentário de qualidade no local escolhido para férias. Quem não sabe de casos em que umas férias possivelmente óptimas foram estragadas por dores dentárias?

Para o prevenir, o ideal é fazer um check up dentário completo antes de partir para férias. Nessa consulta será observado/a pelo seu Médico Dentista, que efectuará radiografias de controlo, e despistará possíveis problemas. Em alguns casos será aconselhado igualmente efectuar uma boa consulta de higiene oral, para que todos os depósitos de bactérias que inflamam gengivas e muitas vezes originam cáries dentárias, sejam removidos. Não parta para férias desconfortável, previna, faça um bom check-up e então sim, aproveite as suas férias!

Se ainda falta algum tempo para as suas férias, e se ambiciona sorrir e mastigar sem limitações, a WHITE tem soluções rápidas, eficazes, e clinicamente comprovadas para o/a ajudar. Muitas vezes bastam poucos dias para transformar um sorriso!

Consulte a nossa galeria de casos clínicos e veja casos semelhantes ao seu, resolvidos pela nossa equipa!

Boas Férias e até já!

A Equipa WHITE Dental

artigo do parceiro:

Comentários