O livro de dietas mais vendido em 2013 chega a Portugal

«A Dieta do Metabolismo Rápido» é a favorita de muitas estrelas de Hollywood

Intitula-se «a maga do metabolismo» mas não se fica por aqui. «Sou uma mecânica do corpo, uma treinadora pessoal do metabolismo. Sou uma inovadora, não uma imitadora. Até já fui acusada de fazer magia negra no meu plano de dieta, pois este funciona de um modo que parece ridiculamente fácil e os seus resultados desafiam as anteriores experiencias com outras dietas. Posso garantir-lhe que não há aqui magia negra», assegura mesmo Haylie Pomroy, autora de «A Dieta do Metabolismo Rápido», que chega agora a Portugal editado pela Vogais.

Nesta obra, o livro de dietas mais vendido internacionalmente em 2013, diz-se mesmo «determinada a revolucionar aquilo que as pessoas sentem pela comida e a forma como a usam. Pode perder nove quilos em quatro semanas ingerindo comida a serio, sem contar calorias e criando um metabolismo saudável e acelerado. Não há magia nenhuma. Não é um logro», garante a autora, que desenvolveu um método que conquistou estrelas de Hollywood como a cantora Cher, a atriz Reese Witherspoon, o ator Robert Downey Jr. e a cantora e atriz Jennifer Lopez.

«Coma mais e melhor, para emagrecer e permanecer saudável! Com este livro, já à venda em todo o país, poderá deliciar-se com os seus pratos preferidos e, ainda assim, perder peso. E não terá de contar uma única caloria ou estar obcecado com as percentagens de açúcares e gorduras. Em vez disso, irá alternar aquilo que come durante cada semana, seguindo um plano simples e de resultados provados, cuidadosamente estudado para induzir mudanças fisiológicas que irão fortalecer e acelerar o seu metabolismo. Em vez de passar fome e de se tornar obcecado com as calorias que ingere, com este método poderá comer tudo aquilo de que mais gosta», refere a editora portuguesa em comunicado.

«Este plano não é uma simples teoria, é o produto das técnicas desenvolvidas por Haylie Pomroy, com resultados comprovados por estrelas de Hollywood, atletas e pessoas com doenças crónicas, cuja perda de peso era uma exigência dos médicos. Siga esta dieta simples em três fases, com resultados visíveis em apenas 28 dias. Perca até 9 kg por mês, independentemente do seu sexo e idade. Quer precise de se desfazer de muito peso ou apenas de alguns quilinhos, terá resultados espantosos», afiança ainda o documento.

Com clínicas próprias nos Estados Unidos da América, Haylie Pomroy é considerada a maior especialista em metabolismo humano. O seu princípio de que os alimentos funcionam como medicamentos já ajudou centenas de milhares de pessoas a perderem peso, com resultados saudáveis e duradouros. «Já prescrevi esta dieta a centenas de pacientes e vi centenas deles a perderem centenas de quilos de peso. Por isso, sei que funciona. Tem de funcionar, caso contrario já teria fechado portas», refere ainda Haylie Pomroy.

Livro

artigo do parceiro:

Comentários