Menu de 1.200 calorias para perder peso rapidamente

O plano de emagrecimento que ajuda a reeducar os hábitos alimentares

Transformar o estilo de vida através de uma reeducação personalizada, que exalta a responsabilidade individual e o prazer de comer e tem, como consequência natural, a conquista de um peso adequado. A fase inicial (duas semanas) da Dieta da Clínica Mayo destina-se à aprendizagem de dez novos hábitos e ao abandono de cinco antigos. A fase seguinte, sem uma duração específica, permite alcançar o peso desejado e mantê-lo toda a vida. A promessa dos especialistas que a elaboraram passa por permitir perder dois a quatro quilos nas primeiras duas semanas e, depois, meio a um quilo por semana até ao peso pretendido.

Menu de 1.200 calorias

Este é o plano que deve ajustar às necessidades calóricas individuais:

Pequeno-almoço

- Omeleta (misture 1/2 chávena de creme de ovo com 1/2 chávena de cebola, tomate, pimentos verdes e cogumelos cortados.)
- 1 tosta integral
- 1 colher de chá de margarina sem gordura trans
- 1 laranja média

Almoço

- Pita de vegetais (triture 1/3 chávena de grão com uma colher de chá de azeite extravirgem, adicione alho, cominhos, limão e salsa a gosto e coloque tudo no pão de pita integral)
- Salada de tomate e pepino (misture uma chávena de pepino às rodelas e oito tomates cereja cortados ao meio e tempere com vinagre aromático)
- 1 chávena de uvas

Jantar

- 85 g de perca grelhada ou outro peixe
- 1/2 a 2/3 chávena de massa integral cozinhada com pimento amarelo
- 2/3 chávena de feijão verde
- 1 chávena de bagas

Snack

- 9 azeitonas grandes

artigo do parceiro:

Comentários