Menos 3 quilos em 7 dias

Um plano alimentar rico em proteínas que vai ajudá-lo a perder peso sem sentir fome

Não tem tempo para pensar no que vai comer amanhã e acaba por almoçar uma pizza? Tem um casamento no próximo mês e o vestido insiste em não fechar?

Falta-lhe paciência para definir uma dieta que a faça perder rapidamente esses poucos quilos que ganhou nas festas ou nas férias? A Nutriline, marca de soluções de dieta, lançou recentemente a BOX 7 dias que vem encaixar perfeitamente neste perfil.

É um programa de emagrecimento completo para quem precisa de repor o peso e perder até 3 kg de forma simples, eficaz e sem transtornos. O sonho de qualquer pessoa que pretenda perder peso.

Como funciona

Ao adquirir este programa irá receber em casa uma caixa com todas as refeições que vai fazer durante 7 dias (excluindo o pequeno-almoço), e um manual de emagrecimento que deve ser lido com atenção porque explica o que deve fazer e como se vai sentir. No fundo, é um sistema muito prático porque não precisa de se deslocar nem de se preocupar com a comida. Apenas tem de seguir o plano indicado no guia e limitar-se a comer o que está na caixa. E, sendo firme, os resultados são uma garantida surpresa.

O que é que vai comer

A caixa é composta por 14 refeições para almoço e jantar, 24 snacks que constituem as merendas de meio da manhã, meio da tarde e ceia, e uma garrafa com um preparado Anti-Retenção de Líquidos (A.R.L.). Ao pequeno-almoço (que fica por sua conta) pode comer um queijo fresco 0% de gordura ou um ovo com chá ou café sem açúcar. A meio da manhã pode escolher entre duas bolachas de amora ou uma tosta de chocolate.

Ao almoço deve optar entre uma das sete refeições, que devem ser sempre acompanhadas com legumes em salada ou em sopa. A meio da tarde come o creme de chocolate. Ao jantar escolhe outra das refeições e, à ceia, come o snack que não comeu a meio da manhã. Tão simples quanto isto.

Paralelamente, deverá beber 1,5 a 2 litros de água por dia com duas tampas de A.R.L. diluídas (na garrafa que usar) e pode ingerir sopa ou salada à vontade, desde que com os legumes autorizados no plano (que são muitos e variados).

Comentários