Emagreça 4 quilos

Um plano alimentar hipocalórico para perder muita gordura

É daquelas pessoas que pensa que perder peso sem passar fome é um objectivo inatingível? Depois de ler este artigo vai mudar de ideias. A solução está na escolha dos alimentos certos.

Propomos-lhe um plano hipocalórico, baixo em gorduras, com poucos hidratos de carbono, pobre em sal e rico em fibra e em proteínas, durante o qual não sentirá fome e que, num mês, a fará perder 4 kg. Preparada?

O que deve comer

1. Carne de novilho e de coelho.
2. Carne de aves (frango ou peru, por exemplo).
3.Peixe (pescada ou garoupa, por exemplo).
4. Verduras de folha verde, como alcachofras e espinafres, bem como saladas e cogumelos.
5. Fruta, como maçã, pêra, uvas,laranja, tangerina e quivi.
6. Cereais integrais no pão, flocos ou farelos.
7. Água natural mineral como, por exemplo, da torneira, sem gás e de baixa mineralização.

O que não deve comer

1. Carnes vermelhas e/ou com gordura.
2. Peixes salgados, gordos ou em conserva, como sardinhas, anchovas ou bacalhau.
3. Crustáceos ou moluscos, como polvo, lagosta, amêijoas ou sapateira.
4. Lacticínios, como queijos de sabor intenso, gordos, curados ou semicurados.
5. Bebidas com sal, álcool e cafeína (gaseificadas ou não).

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