Desintoxique o seu organismo

O plano alimentar que é seguido por várias celebridades, entre as quais a atriz Gwyneth Paltrow

Porque o seu corpo precisa de ser limpo, esta é uma boa altura para devolver ao organismo a sua capacidade natural de auto-cura.

Para isso, só tem de alterar a sua alimentação, praticar exercício físico, evitar os químicos e ouvir o seu corpo.

Depois do programa, sentir-se-á mais saudável, com mais energia, terá perdido alguns quilos e a sua pele falará por si.

Do que está à espera? Com o fim do período festivo, acabaram-se também as desculpas para continuar a cometer excessos e a prejudicar a sua saúde. Fique a conhecer este programa com a ajuda do próprio Alejandro Junger, da nutricionista Alva Seixas Martins e da fisiologista do controlo de peso Teresa Branco. E mãos à obra!

Ritmo frenético

Alejandro Junger nasceu no Uruguai e, até ir para Nova Iorque para fazer o internato de Medicina, tinha um estilo de vida saudável. Mas na cidade que nunca dorme, o seu ritmo de vida alterou-se radicalmente. Sem tempo para cozinhar, comia na cafetaria do hospital e das poucas vezes que ia ao supermercado ficava fascinado com os produtos
pré-cozinhados. O resultado disso foi um gradual aumento de peso, uma sensação de exaustão constante, insónias, alergias, problemas de digestão e, para agravar ainda mais a situação, sentia-se deprimido, apesar de gostar do seu trabalho.

Os psiquiatras diagnosticaram-lhe um desequilíbrio químico, mas como não lhe apontaram uma razão para o seu estado, Junger recusou-se a tomar antidepressivos. Optou por pesquisar sobre o tema na medicina convencional mas também nas tradicionais, tendo chegado à conclusão que os seus problemas derivavam das toxinas que o seu organismo tinha em excesso devido a seu desregrado estilo de vida.

Comentários