As dietas das celebridades

As celebridades não olham a meios para atingir fins, principalmente no que toca a dietas, por isso conheça as dietas que fazem.

Sabemos que as celebridades não olham a meios para atingir fins, principalmente no que toca a dietas. A grande motivação é sem dúvida a profissão que exige que estejam sempre em forma e isso leva-as às dietas mais improváveis. Contudo segundo Cindy Perlman, autora do polémico livro "The Black Book of Hollywood Diet Secrets", o maior segredo é que as atrizes não seguem nenhuma dieta, comem comida normal, mas não muito.

Perlman conta que uma vez tomou o pequeno-almoço com a modelo Elizabeth Hurley e ficou chocada ao vê-la comer bacon com ovos. "Salada para o almoço e um jantar leve à noite", explicou a atriz na ocasião. Segundo Perlman este é o verdadeiro segredo das estrelas, não renunciar a nada, permitindo-se uma transgressão de vez em quando.

A má notícia para quem quiser seguir as dietas “secretas” das famosas é que as celebridades fazem muita atividade física para manter a forma. "Não perdem um dia de ginásio ou treino, se têm que acordar às cinco da manhã para uma filmagem, levantam-se às três e treinam", diz Perlman. Sem falar no acesso que tem aos melhores nutricionistas e personal trainer’s do mundo, que criam receitas e programas especificamente adequados a elas. Portanto não fique triste se não conseguir ter o corpinho da Adriana Lima ou da Cameron Diaz.

Preocupe-se principalmente em ser saudável e feliz e veja aqui as dietas e os segredos do momento seguidas pelas principais celebridades e confira que é com esforço, disciplina e alguma excentricidade que se mantêm em forma.

Anne Hathaway e a Dieta Detox

Para viver a prostituta Francine no filme Les Miserables, Anne Hathaway emagreceu 11 kg em apenas 5 semanas. Dieta detox e muitos exercícios foram os responsáveis pela perda de peso da atriz ."Perdi os primeiros 4,5 kg em 3 semanas com uma dieta detox e, então, perdi os outros 7 kg em 14 dias privando-me de vários alimentos e fazendo muitos exercícios", contou ela ao site Contact Music.

Comentários