A dieta do humor

Três planos para controlar a ansiedade e o stress e potenciar a boa disposição. Escolha o seu

As dietas mais eficazes são as que se adaptam ao estado de ânimo e à nossa relação com a comida. São apelidadas de «psicodietas» e são a melhor forma de emagrecer com bom humor, sobretudo, se já tentou tudo. O que comemos é um reflexo da nossa personalidade.

Sente-se demasiado stressado? Está com o ânimo em baixo? Custa-lhe controlar os nervos?

Não se preocupe. Há uma dieta adequada para si. Se a puser em prática, conseguirá eliminar, sem grandes dramas, até dois quilos em duas semanas.

Propomos-lhe três dietas eficazes para que escolha a que mais se adequa ao seu perfil. As dietas são compostas por diferentes opções de pequenos-almoços, almoços e jantares, bem como diversos aperitivos e merendas, para que possa variar ou eleger os que mais aprecia.

O essencial é a motivação e ter objectivos realistas. É preciso mudar de hábitos alimentares e convencer-se de que consegue perder peso. É importante também ser flexível e convencer-se que poderá ter pequenos deslizes, mas isso não tem de significar que desista ao primeiro contratempo. Quanto mais tempo deixar passar, mais difícil é perder quilos. O organismo tem de manter um peso constante e assume como referência o que se manteve nos últimos três anos. Sente que está na hora de mudar? Então...

Se deseja emagrecer e sente-se muito stressado, clique aqui.

Se deseja emagrecer e sente-se ansioso, clique aqui.

Se deseja emagrecer e sente-se triste, clique aqui.


artigo do parceiro:

Comentários