Venda de liquidificadoras dispara na época festiva

Eletrodomésticos para fazer sumos naturais e batidos desintoxicantes foram um dos presentes de Natal mais oferecidos e continuam a vender bem neste início de ano…

Depois de casa arrombada, trancas à porta, como diz o ditado popular, que neste caso pode ser adaptado para, depois de muitos excessos alimentares, nada como sumos naturais e batidos desintoxicantes para purificar o organismo e compensar as calorias ingeridas em excesso. Segundo a loja virtual Amazon, as vendas de liquidificadoras foram um dos presentes natalícios mais oferecido esta quadra um pouco por toda a Europa e, nalguns países, continua a lidar a lista dos electrodomésticos mais adquiridos em período de saldos.

No Reino Unido, o NutriBullet, o liquidificador utilizado por celebridades como a modelo Miranda Kerr e a duquesa de Cambrige, Kate Middleton, bateu mesmo recordes de vendas, a par de gadgets que ajudam a monitorizar a prática de exercício físico. Uma campanha promocional, que fez baixar o preço do NutriBuller de 128 € para cerca de 89 €, fez com que fosse vendido um exemplar deste aparelho a cada 30 segundos.

artigo do parceiro:

Comentários