Sopa para todos

Almoço num restaurante ajuda campanha de solidariedade

A campanha “A sua sopa para quem não a tem” arranca hoje. Esta iniciativa, promovida pela Escola Profissional de Braga (EPB) e a Associação de Famílias de Braga, é inspirada no simples gesto de almoçar num dos restaurantes que aderiram à campanha e oferecer a sopa a quem não a tem.

A Associação de Famílias de Braga e a EPB reúnem-se, novamente, numa iniciativa solidária que ajuda 16 famílias carenciadas.
A iniciativa “A SUA SOPA PARA QUEM NÃO A TEM” consiste no acto de alguém oferecer uma sopa a quem não tem, quando for almoçar aos restaurantes que aderiram a esta campanha: Expositor, Cruz Sobral, Tasquinha, Flor do Sal, T4, Santa Gula e Cozinha da Sé.

Entre 29 de Novembro e 10 de Dezembro, duas alunas da EPB estarão presentes para esclarecer todas as dúvidas que possam surgir sobre a campanha e recolher os donativos (cada sopa custará 5 euros). O valor angariado ao longo destes doze dias e as sopas oferecidas serão entregues às famílias carenciadas, no final da campanha.

A EPB está a desenvolver outras actividades no âmbito da Campanha de Solidariedade que reverte a favor de 16 famílias de Braga, tais como Torneios de Futebol, Jogos de Multimédia, Venda de bolos, Venda de Natal, de forma a angariar fundos/bens para as mesmas.


29 de Novembro de 2010
Fonte: SAPO/Jasfarma

Comentários