Saúde respiratória em Portugal está a mudar

Series desenvolve mascote para a Fundação do Pulmão

A Series Comunicação e Design é a agência responsável pela criação e lançamento no nova mascote da Fundação Portuguesa do Pulmão que visa assinalar, em todo o país, as iniciativas de apoio e aconselhamento ao doente respiratório.

A mascote, a Árvore Azul, procura representar a saúde respiratória em Portugal, preconizando-se que seja um marco de identificação e distinção das entidades nacionais que promovem, junto da sociedade civil, a saúde respiratória e, particularmente, o apoio e aconselhamento ao doente respiratório crónico.

O lançamento desta iniciativa no âmbito da Feira da Saúde Respiratória, é assinalado por uma árvore insuflável de 4 metros e o lançamento de centenas de balões azuis. Sob o mote “vamos todos plantar esta ideia” a Árvore Azul irá assinalar múltiplas iniciativas da Fundação ao longo dos próximos meses.

SERIES
Em 2011, a Series Comunicação e Design comemora 20 anos de vida e actividade no mercado nacional da Comunicação e da Criatividade.

As competências da Series visam várias áreas: design, criatividade, comunicação, organização de eventos, soluções digitais e consultoria.

Do seu portfólio, podem destacar-se várias entidades e projectos ligados à saúde, quer através das Sociedades Científicas, quer através das muitas empresas farmacêuticas com quem têm trabalhado nos últimos 20 anos.

20 de junho de 2011

Fonte: Lusa/SAPO

Comentários