Neste Natal ofereça um Xi-Coração e ajude a combater o cancro infantil

A Fundação Rui Osório de Castro, instituição de solidariedade social sem fins lucrativos que apoia a oncologia pediátrica nas áreas da informação e da investigação científica, sugere um presente muito especial e solidário para este Natal, a sua mascote: o Xi-Coração.

O Natal faz parte do imaginário de qualquer criança, a figura do Pai Natal, a decoração da árvore, as luzes, os encontros com a família e, claro, os presentes. Por isso, ofereça o Xi, um boneco de peluche que simboliza o aconchego de um abraço apertado através dos seus longos braços que permitem dar a volta ao corpo, transmitindo proteção e carinho.

Ao comprar o Xi-Coração estará a oferecer um enorme abraço a quem o receber mas também a contribuir para ajudar as crianças com cancro, nomeadamente as que se encontram em tratamento nos hospitais oncológicos, e a contribuir para o desenvolvimento da missão da Fundação Rui Osório de Castro, informar e esclarecer sobre a temática da oncologia pediátrica e investigação científica da mesma.

A mascote encontra-se disponível em cinco cores – violeta, azul claro, rosa, verde claro e roxo - e pode ser adquirida online pelo preço de 15€ + portes de envio, através do site www.froc.pt.

artigo do parceiro: Nuno de Noronha

Comentários