Medting eleito melhor serviço do ano de 2014

Plataforma da Best Doctors ganha prémio “Gold Award” reconhecido pelo International Business Awards
9 de setembro de 2014 - 15h22



A Best Doctors viu a Medting, a sua plataforma de colaboração médica, ganhar o prémio “Gold Award” nos International Business Awards de 2014 na categoria de "Melhor Produto/Serviço." Os vencedores foram selecionados entre mais de 3.500 candidaturas recebidas de mais 60 países. Mais de 250 executivos em todo o mundo participaram no processo de avaliação.



A Medting é uma solução de última geração baseada na Cloud que permite aos médicos colaborarem com mais facilidade e segurança, ao mesmo tempo que permite o acesso e partilha de imagens e vídeo de diagnósticos.



A aplicação Medting, da Best Doctors, é num espaço ideal para fóruns online que permite reuniões acerca de doenças específicas, não interferindo com as preenchidas agendas médicas. A tecnologia está a mudar rapidamente o paradigma de saúde por derrubar barreiras geográficas oferendo à população, mesmo nos lugares mais remotos, o acesso aos melhores especialistas da medicina.



A Best Doctors cresceu para mais de 30 milhões de utilizadores em todo o mundo e viu a sua receita ascender aos 91% desde 2010 até 2013. Graças à aposta na inovação para oferecer diagnósticos e tratamentos corretos, a empresa conseguiu corrigir ou melhorar diagnósticos em 37% das dezenas de milhares de casos nos Estados Unidos em 2013, sendo que em 75% dos casos corrigiu ou melhorou o tratamento.



"A Best Doctors acredita que o diagnóstico e o plano de tratamento adequados devem ser a base de todas as decisões para os cuidados de saúde. É por isso que usamos tecnologias inovadoras que consigam reunir as mentes brilhantes do mundo na área da medicina que dedicam o seu tempo, atenção e conhecimento para conseguirem dar às pessoas as respostas corretas sobre os seus problemas de saúde", afirmou David Seligman, presidente e CEO da Best Doctors.



"O trabalho da Best Doctors resulta na prevenção do sofrimento desnecessário, ajudando a evitar o desperdício de centenas de dólares nos cuidados de saúde, e tudo o que está inerente no processo de salvar vidas. Temos a honra de sermos reconhecidos e estamos ansiosos por transmitir esta abordagem centrada no paciente a muitas mais pessoas."



"Estes prémios demonstram os esforços incansáveis da melhor equipa de Médicos de todo o mundo que são apaixonados pela importância da inovação para ajudar a resolver alguns dos problemas de saúde mais complexos", acrescentou Seligman. "A Best Doctors continua a ser uma das empresas privadas que mais cresce na América, por isso mesmo.”



“A par da preocupação e cuidado para com o doente, o investimento na inovação tecnológica é uma prioridade da Best Doctors em Portugal”, diz Alberto Palha, Country Manager da Best Doctors Portugal.



Por SAPO Saúde
artigo do parceiro: Nuno Noronha

Comentários