Hospital Privado da Trofa assinala 15 anos com rastreios gratuitos

Primeira unidade do Grupo Trofa Saúde disponibiliza rastreios durante todo o mês de março
13 de março de 2014 - 11h33



O Hospital Privado da Trofa celebra, este ano, o seu 15º aniversário e assinala a data com a realização de rastreios gratuitos, durante todo o mês de março. Os rastreios incidem nas áreas cardiovascular, oftalmológica, auditiva e dentária.



“É com muito orgulho que assinalamos os 15 anos do Hospital Privado da Trofa. A história do Grupo Trofa Saúde começa nesta unidade que, atualmente, já emprega mais de 400 profissionais. Sabemos que a qualidade dos nossos serviços trazem valor acrescentado para o doente e para a comunidade onde o Hospital Privado da Trofa se insere. E é por isso mesmo que construir o melhor para os nossos clientes é uma máxima do grupo.”, comenta Artur Osório, administrador do Grupo Trofa Saúde.



Com mais de uma década de experiência, o Hospital Privado da Trofa disponibiliza, entre os vários serviços, consultas em 42 especialidades distintas, medicina de reabilitação intensiva Pós-AVC (única na zona Norte), análises clínicas e imagiologia com TAC, Ressonância magnética, Litotrícia, Ecografia e endoscopia com cápsula, bem como internamento e urgência adultos e pedriátrico 24Horas/365Dias.



O Grupo Trofa Saúde foi recentemente considerado marca de eleição dos consumidores na categoria de “Hospitais Privados” do Grande Porto e zona Norte, no âmbito da iniciativa “Marcas Premiadas por Escolha do Consumidor”.



Os rastreios gratuitos podem ser marcados, durante o mês de março, através do número 252 409 100.



O Grupo Trofa Saúde nasceu há cerca de 15 anos do Grupo Casa de Saúde da Trofa e formou uma rede de unidades hospitalares e clínicas com enfoque no Norte de Portugal. Assume-se como um projeto global de saúde e integra o Hospital Privado da Trofa, Hospital Privado da Boa Nova, Hospital Privado de Alfena, Hospital Privado de Braga, Hospital de Dia de Famalicão, o Hospital de Dia da Maia, Instituto de Radiologia Dr. Pinto Leite, ao que em breve, irá somar-se o Hospital Privado de Gaia.



SAPO Saúde
artigo do parceiro: Nuno Noronha

Comentários